Post by dedencalare on Feb 23, 2022 23:40:38 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mistério Escape: Jogo Aventura ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mistério Escape: Jogo Aventura IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica tokens infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Mistério Escape: Jogo Aventura 2022 version ▞▞▞
Esse jogo é incrível. Estimular e é muito interessante.
Um dos melhores jogos de quebra-cabeça com um enredo intrigante. Quando você vai expandir o jogo? Invente um novo enredo e novos estágios.
Tire o chapéu. Continue com o ótimo trabalho e continue adicionando os níveis com alguma opção de nível de dificuldade.
Um jogo incrível e que mexe profundamente com o nosso cérebro.
Boa mistura de quebra-cabeças. Alguns fáceis. Alguns desafiadores. Belo cliffhanger final. Boa história. só queria que tivesse mais capítulos
Amo este jogo, estou muito animado esperando a segunda parte do templo perdido, espero que a segunda parte seja mais misteriosa e divertida
Eu baixei este jogo anteontem. Estou com um problema porque não carrega direito.
eu acho interessante
O jogo é bom mas só que demora muito para carregar novos capítulos
Um jogo potencialmente ótimo em grande parte arruinado por controles que não respondem, alguns minijogos muito bobos e muita publicidade.
Puzzles desafiadores, mas descrições do que faltar. O fluxo da história é um pouco idiota. muitos anúncios.
Chato
Terrível
Este jogo tem poucas falhas. No farol peguei uma faca do porão do barco. De repente desapareceu antes de usar quando coloquei as duas chaves na porta do farol. Tive que resetar o jogo. Durante a repetição, nas cavernas, a corda desapareceu do meu inventário agora fiquei com um martelo incompleto e sem faca e corda. Desinstalei o jogo.
Adorei o método de jogo, gráficos, quebra-cabeças...mas os quebra-cabeças são muito difíceis, isso me fez desistir do jogo.....
Eu gosto muito desse tipo de jogo de quebra-cabeça. Eu sinto que já joguei este antes, mas eu sempre avalio um jogo para acompanhar isso e este não teve uma classificação... Eu sei de fato que um dos quebra-cabeças era exatamente o mesmo que em outro jogo que eu havia jogado recentemente. Não é um jogo ruim!
Excelente jogabilidade.No entanto, esperando infinitamente pela próxima atualização.
não baixe, economize seus dados e tempo
Eu gostei deste jogo. Curto, aventureiro e cheio de quebra-cabeças para resolver. Amei. Os controles do jogo também são bons. Gostei do enredo. Espero obter mais tipos de jogos semelhantes com novo enredo de aventura com novos quebra-cabeças. Obrigado.
Eu realmente gosto deste jogo! Os quebra-cabeças variam de fácil a muito desafiador. A história é bem legal também. A única coisa que não gostei foi a parte do rato morto. Um pouco nojento demais para o meu gosto. Poderia fazer sem isso. Fora isso eu gosto, ansioso por novas atualizações!
Muitos anúncios, não consigo jogar!!!
Os enigmas são muito difíceis
muito inteligente esse jogo... bem feito...
No geral, não é ruim, mas não vejo recompensas diárias. .
Aqui está um bug na deusa do templo bhumi há um quebra-cabeça no canto, mas no quebra-cabeça lvl 3 lá um pedaço é extra então passo a passo
Não está funcionando no meu telefone, mas por que também não abre todos os recursos
Legal e boas história, mas alguns puzzle não são lá essas coisas
Jogo muito ruim, o pequeno quebra-cabeça é difícil e se você quiser ignorá-lo. Assistindo um monte de add.e algumas vezes você clica de 4 a 5 vezes para tocar em um objeto
Eu estava jogando este jogo na semana passada e vi seu outro jogo "Secret Agent: The Hidden Escape" e pensei em baixá-lo assim que terminei, mas agora o jogo Secret Agent está desativado na Google Play Store do meu celular. Procurei no celular da minha irmã está lá, mas não na playstore do meu celular. Como é possível ?
Não há interesse suficiente
Falta o como se joga. Baixei pois achei, porém não tem instrução do jogo e não ser que pague ou assista vídeos, muito chato... Desinstalando infelizmente
Daria 1 estrela se a história terminasse corretamente. Acabou muito abruptamente. O que faz a dupla protagonista com todo o poder, exceto tirar uma soneca? 1 se você melhorar o chefe final, tantas letras, eu tive que anotar para terminar. (Sem mencionar que o logotipo da empresa de jogos se assemelha ao de......)
Um jogo interessante. Acho que você vai gostar, se a resolução de problemas for um exercício mental que você gosta.
Os quebra-cabeças mostram potencial para serem desafiadores e intrigantes, mas o jogo está cheio de bugs. Seus itens simplesmente desaparecem de repente, deixando você preso. Se você tiver sorte, ele aparecerá novamente quando você pegar outra coisa. Se você não tiver sorte, o item simplesmente não aparece novamente (a faca da parte do farol). Quando você usa suas estrelas para dar dicas, as estrelas simplesmente desaparecem sem lhe dizer nada. No geral, não uma experiência positiva.
Pior jogo
Depois da última atualização o jogo não carrega
Beholder 2 Lite ایڈونچر hvse
AMO seus jogos! Eu pesquisei e tentei TANTOS como esses que não são nem metade tão bons! 😤 Eu joguei todos os jogos de aventura e mistérios da Haiku e encontrei o seu enquanto esperava por um novo... Depois dos jogos do Haiku, OS SEUS são definitivamente meus favoritos 💖 - Eu só queria que houvesse mais deles! Atualmente jogando o especial do Puzzler neste e passando para os outros dois que irei analisar então... continuem com o ótimo trabalho!!! 👍
Grande jogo, mas algumas vezes sua resposta é lenta e é preciso muita estrelas se você precisar de ajuda
Excelente! Os envolventes e o mistério cada vez mais nos motiva a busca dos desafios para cumprir os objetivos. Parabéns!
Super divertido! Perfeitamente desafiador, embora eu não tenha gostado do quebra-cabeça final. Achei um pouco difícil demais e terminar nesse quebra-cabeça derrubou uma estrela para mim.
Bom jogo, gostei muito, Quando ouvi a música de abertura, lembrei-me da série Harry Potter. Este jogo tem alguns quebra-cabeças muito bons, mas não funciona bem ao jogar alguns quebra-cabeças.